-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Turma da Gigi

A turma da Gigi é formada pelas nossas adoráveis mascotes, cada uma com sua personalidade única e encantadora. Conheça Lary, Bimbo, Nina e Teco que trazem alegria e energia para o ambiente com suas travessuras e carisma. E, claro, não podemos esquecer da Gigi, nossa assistente virtual incrível.


A Gigi está sempre pronta para ajudar em tudo o que você precisar durante a sua estadia. Com ela ao seu lado, você terá respostas rápidas para suas perguntas, sugestões e uma experiência mais fluida e agradável.


Juntos, Lary, Bimbo, Nina, Teco e Gigi fazem com que você se sinta em casa e tenha uma experiência memorável!

Um grupo de personagens de desenhos animados estão parados um ao lado do outro.
Um macaco de desenho animado está vestindo uma camisa laranja e shorts verdes

Bimbo

Bimbo, o sagui do hotel, é um verdadeiro fã de esportes e boa comida. Ele adora brincar e está sempre presente para alegrar os hóspedes com suas habilidades acrobáticas e sua risada contagiante. Bimbo é especialmente próximo das crianças, participando de atividades recreativas e explorando os jardins em busca de aventuras e novas amizades.

Vamos brincar!

Nina

Nina, a timbu do hotel, é uma mini chef amorosa e companheira. Criativa, ela inventa receitas divertidas e coloridas, sempre apaixonada pelos sabores da região. Além disso, Nina é uma amiga cuidadosa que adora brincar com as crianças, destacando-se em oficinas de culinária e jogos de esconde-esconde.

Vamos brincar!
Um gambá de desenho animado está usando um vestido rosa e laranja e uma flor no cabelo.
Um lagarto de desenho animado está usando um vestido e chapéu rosa e segurando uma bolsa rosa.

Lary

Lary, a blogueira da tribo de Porto de Galinhas, é famosa por sua vaidade e natureza comunicativa. Ela vive na fértil vegetação da região, irradiando alegria. Sempre conectada às redes sociais, Lari adora compartilhar dicas de moda, beleza e os encantos locais. Seu passatempo favorito é relaxar em uma rede, gravar vídeos e dançar sempre que pode.

Vamos brincar!

Teco

Teco é uma tartaruga corajosa e determinada, conhecida por enfrentar as ondas e brincar com os peixinhos nas piscinas e águas cristalinas da Praia do Cupe. Ele adora se divertir com os amigos e mesmo sendo do mar, ele também aproveita para brincar dentro do hotel.

Vamos brincar!
Uma tartaruga verde está segurando uma prancha de surfe com a letra s nela